tag 11 coisas sobre você

03:41



Olá, meus raios de Sol!
Hoje vim responder a tag de '' 11 coisas sobre mim'' que a amada Luiza do blog  Estilo.Quem tem? me convocou para responder. Eu normalmente costumo postar textos com meus íntimos psicológicos e falo muito pouco sobre mim de modo explícito. Mas acho que é super interessante para aumentar a intimidade entre mim e meus seguidores maravilhosos e antes de responder às perguntas, vou encaminhar essa tag a 3 blogs cujas donas sempre participam aqui no Sonhando Acordada.
Os blogs são:



Obs.: apenas algumas regrinhas para os blogs indicados 
  1. Responda às perguntas de quem te indicou;
  2. Indique blogs com menos de 200 seguidores.
  3. Fazer 11 perguntas para quem indicar.
  4. Colocar a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  5. Linkar quem te indicou.


Então vamos lá?
1) Qual o nome do dono do blog? 
Meu nome é Lara Kuerten <3

2) Onde mora?
Moro em Brasília, mas nasci em BH ( pra onde pretendo voltar um dia)

3) O que mais gosta na sua personalidade?
Sou uma pessoa muito decidida nas escolhas que faço, também me considero muito espontânea e às vezes bate a vibe de filósofa kkkk

4) O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Eu amo tocar piano e ver séries no netflix ( quem não?!)

5) Qual a história do nome do seu blog?
A história é meio engraçada tanto como a iniciativa de criar o blog. Um dia numa aula o professor me pediu para responder a uma pergunta e quando comecei a respondê-la fui viajando e filosofando e quando vi estava falando de uma coisa tão away que ele falou que parecia que eu sonhava acordada. Ai eu decidi criar um blog com a ideia mais de tratamento psicológico onde eu poderia descarregar minhas ideias. E cá estamos, não? kkkk

6) Quanto tempo de criação?
O blog tem uns 2 anos de criação mas há um mês aproximadamente decidi voltar a me dedicar. Tanto que antes ele era sobre tutoriais de blog e moda, e agora sobre textos e poemas meus.

7) O que te levou a decidir o segmento do blog (moda, comportamento, literatura, etc.)?
A própria ideia citada anteriormente de terapia para organizar minhas ideias 

8) Costuma responder tags?
É a terceira tag que respondo no mundo blogger, mas a primeira deste blog. Espero que venham muitas outras pela frente!

9) O que mais e menos gosta na blogosfera?
O que mais gosto é de poder ter contato com pessoas do mundo todo sem sair de casa, o que é o que menos gosto também porque, querendo ou não, nos torna meio alienados quanto ao mundo real.

10) Tem canal no youtube? Há quanto tempo? Compartilhe!
Infelizmente não tenho um canal no youtube :(

11) O que mais gostou no Estilo.Quem tem?
Amo os posts e o carinho que a dona tem com seus seguidores ( Lu: <3 para você!!!)



As minhas 11 perguntas aos blogs indicados são:

1) Por que decidiu criar o blog?
2) Onde você se vê daqui a 20 anos?
3) Seu hobbie?
4) Se você pudesse fazer alguma coisa hoje, e amanhã isso fosse esquecido por todo mundo, o que seria?
5) O que você faz quando perde a inspiração para posts, mas não pode deixar o blog parado?
6) Qual foi a inspiração para o nome do blog?
7) O que você mais ama no mundo?
8) O que você mais odeia no mundo?
9) Qual a característica que uma pessoa tem que ter para você a amar?
10) Qual foi o momento mais feliz da sua vida?
11) O que você mais gosta no Sonhando Acordada?

Boa sorte!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que legal, adorei conhecer mais sobre você. Obrigada pelo carinho.
    Tem post novo no blog “MAKES DIFERENTES”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me enviar a tag haha
      Adorei responde-la. Boa semana, flor!

      Excluir
  2. Nossa, acho lindo quem sabe tocar piano <3
    Adorei conhecer a história do seu blog e o surgimento do nome! :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tocar piano! hahaha
      É minha válvula de escape
      Obrigada pelo comentário, Silvana!
      Beijos

      Excluir
  3. Obrigada por me indicar Lara. Amei suas respostas e as perguntas que vc fez aos indicados :)
    Tenho mais uma tag pra responder antes mas assim que possível vou responder a Libster, 11 coisas sobre mim. Obrigada por se lembrar de mim ^^!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso querida!! Você merece! hahaha
      Beijoos, Leslie S2

      Excluir
  4. Obrigada pela indicação. Em breve, irei responder, mas não sei quando. Eu também gosto de ter contato com o mundo sem sair de casa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, amore! Não precisa ter pressa hahaha
      Beijos, foi um prazer te indicar <3

      Excluir

Olá blogueiros! Comentem aqui o que acharam do post, mas há umas regrinhas:
* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;
*Se seu comentário for um dos 10 primeiros, o link do seu blog vai para o próximo post na área de blogueiros encantados;

~ DIVIRTA-SE~